TROCA E DEVOLUÇÕES

Prezado cliente,

A OGNET-SHOP, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a OGNET-SHOP não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.
Aguardamos o envio no prazo de 48hs, após recebimento deste faremos a analise e retornaremos em até 72hs.

Política de Troca e Devolução
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito
Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da OGNET-SHOP, e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final.

A OGNET-SHOP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a OGNET-SHOP se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Laudo Favorável à troca.
Uma vez que o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado ou a eventual substituição pelo mesmo produto quando o mesmo não for possível o conserto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito para novas compras em nosso site 
www.ognet.com.br 

OBS: Ultrapassando o valor do credito o cliente deverá efetuar o pagamento no valor da diferencia.

Laudo Contrário a troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente deseja.

Itens de reprovação
– Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.

Devemos ressaltar que as informações sobre a garantia, política de trocas e devoluções para o seu produto, estão registradas no anúncio do produto e as condições expostas acima são seus direitos como consumidor.

Nós iremos tomar as providências necessárias para que os seus direitos sejam respeitados e principalmente, para que consigamos lhe proporcionar inteira satisfação.

Ter os melhores clientes nos inspira a sempre buscarmos a excelência.

Link para download

download do formulario para troca

Enviar ao email – trocas@ognet.com.br
Atenciosamente,

OGNET-SHOP

Tel / Whatts: (11) 99425-1306 – Claro

trocas@ognet.com.br